sexta-feira, fevereiro 8

Para onde estamos indo?


"Se por um segundo fecho meus olhos, consigo viajar num mundo que é só meu"



Quantos amigos teus você viu com esse tipo de subnick, ou até mesmo nick no messenger? Pelo menos de alguns dias pra cá o que mais tenho observado, são mensagens que direta ou indiretamente fazem uma espécie de "apologia" a algo que te leve para uma "viagem".

O fato é que cada vez mais vem se notando, que as pessoas estão achando legal mostrar a todos que estão fazendo coisas proibidas por lei, e o pior, ninguém faz nada contra. Não nego que tive as minhas viagens, as minhas conclusões, porém não as coloquei a disposição para todos, afinal isso é coisa que de fato é pra ser só minha, e que por certo não deveria ser.


Muitos podem dizer que estão lutando para um sistema anárquico, que a anarquia é a melhor idéia, Não nego é a melhor idéia e a melhor utopia. Lutam pra implantar um sistema que não tem governo, num país onde a educação é tão ''boa'' que recentemente na minha cidade um professor foi assasinado por apenas ter discutido e retirado um aluno de sala.


A conclusão é que estamos perdendo a nossa privacidade, por opção, e estamos aceitando cada vez mais a loucura de viver num montoado de pessoas que parecem ter reencarnado a tão estudada era das trevas.




Nenhum comentário: